Bom Jesus da Lapa (BA) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, com vista à seleção e posterior contratação, por prazo determinado, e formação de cadastro reserva, de servidores para o exercício temporário, para exercerem suas atividades funcionais nas escolas da rede municipal de ensino na sede (com exceção dos professores substitutos) e no interior do município.

Por meio do processo seletivo, são ofertadas 238 oportunidades, nos cargos de Professor Substituto, Profissional de apoio escolar, Motorista, Auxiliar operacional da educação e Porteiro. O salário mensal será de R$ 937,00 para todos os cargos.


As inscrições serão recebidas, sem ônus para os candidatos, no período de 17 a 20 de março de 2016, inclusive nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Guanabara, s/n, no antigo prédio do INSS, na cidade de Bom Jesus da Lapa-BA.

O processo de seleção será composto de Avaliação curricular, com base nas informações prestadas conforme o modelo constante do Anexo III; e Avaliação dos títulos, considerando os comprovantes de capacitação e experiência apontados no Anexo IV do edital.

Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados, por ordem de classificação, no dia 23 de março de 2017, no Diário Oficial do Município, no site www.bomjesusdalapa.ba.io.org.br e em mural específico na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa e na Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura – a partir da página 15

Atualização: Confira aqui o resultado da avaliação curricular e avaliação de títulos e convocação para a prova prática de direção veicular para o cargo de motorista.

Atualizado 7 anos atrás