Boa Ventura de São Roque (PR) oferece vagas no CREAS

A Prefeitura do Município de Boa Ventura de São Roque, Estado do Paraná, lançou o edital de realização do Processo Seletivo Simplificado 002/2017, para a contratação de profissionais de nível superior para atuar nos serviços de proteção social especial, desenvolvidas no âmbito dos Centros Sociais CREAS.

São ofertados os cargos de Psicólogo e Assistente Social, com exigência do Ensino Superior com formação em Psicologia e Ensino Superior com formação em Serviço Social, além de registro no órgão regulador (CRP/CRESS). O salário mensal será de R$ 2.480,00.


As inscrições serão realizadas no período: de 13 a 17 de março de 2017, no centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado na Rua Natal Pontarolo, SN, centro, Cidade de Boa Ventura de São Roque-PR. Os horários para a entrega dos respectivos Requerimentos e da documentação será das 09h00min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos. O tempo de experiência na área de atuação como profissional autônomo para os cargos de Psicólogo e Assistente social poderá ser comprovado mediante a data de registro no órgão de classe.

Encerrado o prazo de inscrições, realizado o processo de avaliação, o resultado será divulgado no site www.boaventura.pr.gov.br, afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura