Assistência Social de Capela-SE abre seleção para 142 vagas

A SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Capela, em Sergipe, está promovendo o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2017, para a contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Há 142 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Advogado, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo – Conselho Tutela, Psicólogo – CRAS e CREAS, Assistente Administrativo, Orientador de Atividade Lúdica, Digitador, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Instrutor de Cursos de Geração de Renda do CRAS, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Vigilante. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.500,00.


As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Núcleo Administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada Rua Coelho e Campos, nº 1201, Centro, Capela/SE, até o dia 27 de março de 2017, das 07:30h às 13:30h, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, conforme ANEXO II, e entrega do Curriculum Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional.

O critério de julgamento para seleção dos candidatos será realizado por meio da Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional que estejam estritamente relacionados à função para a qual o candidato se inscreveu. A Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, mediante análise dos critérios enumerados no item 5.1 do edital, será realizada pela Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, no período de 29 de março a 07 de abril de 2017.

Edital de Abertura
Novo cronograma