Agricultura de Leopoldina-MG promove processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Leopoldina, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária de três Agente de Serviços Operacionais – Operador de Máquinas.

Os interessados podem se inscrever no período de 21 à 27 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Rua Lucas Augusto, 68, Centro, Leopoldina-MG, das 7h00min às 10h00min e das 13h00min às 17h00min.


São ofertadas 02 vagas para Operador de Motoniveladora e 01 para Operador de Trator Agrícola, com exigência do Curso de Ensino Fundamental Completo acrescido de Carteira de Habilitação Profissional Categoria D ou E. A remuneração será de R$ 948,26 + R$ 320.00 (Vale Alimentação).

O processo de seleção constará de Análise de Currículo, Tempo de Experiência e Prova Prática. Serão atribuídos pontos de experiências mediante comprovação em CTPS, Contrato de Prestação de Serviços ou quaisquer outros documentos reconhecidos por Lei. Serão convocados para a prova pratica os candidatos que tenham apresentado tempestivamente a documentação prevista no edital e preencherem os requisitos para o exercício de cargo temporário.

Edital de Abertura