Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) abre teste seletivo para 52 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para o Teste Seletivo Nº 001/2017, para Admissão de Pessoal por prazo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. No total, são ofertadas 52 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas vagas nos postos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Professor – Nível Médio, Professor – Nível Superior, Agente Comunitário de Saúde, Recepcionista, Orientador Social, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Artesanato, Merendeira, Zelador, Mecânico, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Patrol, Operador de Pá carregadeira e Operador de Retro escavadeira.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 1º de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de fevereiro de 2017, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

Conforme o edital, a Prova Escrita Objetiva, bem como, a Prova Prática para os cargos de Mecânico, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Patrol, Operador de Pá carregadeira e Operador de Retro escavadeira serão aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017. O local de realização da Prova Escrita Objetiva será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017.

Edital Teste Seletivo 2017