SMS de Marechal Deodoro-AL lança processo seletivo 01/2017

A SMS – Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro, no Alagoas, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o preenchimento de 234 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do certame, são ofertadas oportunidades para os postos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Farmacêutico Plantonista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Generalista, Médico Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ortopedista, Médico Cirurgião Geral, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Vigilante e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.000,00.


As inscrições serão efetuadas no período de 14 e 15 de fevereiro de 2017, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Marechal Deodoro, s/n, Centro – Marechal Deodoro/Al, no horário compreendido entre as 9 e 14 horas.

Os candidatos passão por Análise de Currículo e Entrevista Individual. A análise dos currículos e documentos apresentados pelos candidatos por ocasião das inscrições será realizada pela Comissão de Análise de Currículos designada pela Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, podendo ser prorrogado tal prazo por conveniência da Administração Pública. A entrevista dos candidatos que tiverem seus currículos selecionados será realizada pela Comissão de Entrevista designada pela Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro no dia 20 de fevereiro de 2017, podendo ser prorrogado tal prazo por conveniência da Administração Pública.

Edital de Abertura

Carregando...