SJC (SC) seleção para 25 vagas de Nutricionista

A Secretária de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC/SC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para contratação de 25 profissionais para o cargo de Nutricionista, por prazo determinado. A remuneração básica será de R$ 1.873,46 ou R$ 3.746,93.

As inscrições devem ser efetuadas até às 17 horas do dia 03 de março de 2017 e não será cobrada taxa de inscrição. Para inscrição, os interessados deverão acessar o site www.sjc.sc.gov.br e preencher a ficha de inscrição, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, assinar no espaço indicado e entregar na segunda etapa da inscrição.


Os candidatos deverão realizar a inscrição definitiva através da entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, até o dia 03 de março de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 13 h30 min às 18h, na sede da SJC/SC ou nas unidades prisionais.

O processo de seleção acontecerá mediante somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, tendo validade de dois anos.

Edital de Abertura

Carregando...