SJC-SC oferece 116 vagas no processo seletivo 03/2017

A SJC – Secretária de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2017, de contratação de pessoal, por prazo determinado, para a Penitenciária de Florianópolis, Penitenciária de São Pedro de Alcântara, Presídio Masculino de Tubarão e Presídio Regional de Joinville, do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Por meio do processo seletivo, são ofertadas 116 vagas nos cargos de Agente Penitenciário Masculino, Agente Penitenciário Feminino, Assistente Social, Dentista e Psicólogo. O salário mensal vara de R$ 2.810,19 a R$ 3.746,93


As inscrições serão realizadas no período de 13 de fevereiro até às 17 horas do dia 03 de março de 2017 e não será cobrada taxa de inscrição. Para inscrição, os interessados deverão acessar o site www.sjc.sc.gov.br e preencher a ficha de inscrição, clicar no enviar, imprimir a confirmação de inscrição enviada, assinar no espaço indicado e entregar na segunda etapa da inscrição.

Os candidatos deverão realizar a inscrição definitiva através da entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, até o dia 03 de março de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados e pontos facultativos decretados pelo Governo Estadual de Santa Catarina), no horário das 13 h30 min às 18h, nos seguintes endereços:

  • Na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC.
  • Na Penitenciária Sul Masculina – Criciúma, situada na Rua José Marinho Teixeira, nº 5005, Bairro Vila Maria, Criciúma/SC.
  • Na Penitenciária de Joinville, situada na Rua 6 de Janeiro, s/nº, Bairro Paranaguamirim, Joinville/SC.

O processo de seleção será mediante somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, tendo validade de dois anos.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás