SEMED de Novo Airão (AM) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Novo Airão, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMADP torna público a abertura e as normas estabelecidas para a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº. 001/2017, objetivando a contratação de pessoal por tempo determinado na área Urbana e Rural, para atender às necessidades de excepcional interesse público, no âmbito da SEMED – Secretaria de Educação.

São ofertadas as funções de Professor (a) de Ensino Infantil, Professor (a) de Ensino Fundamental I, Professor (a) de Ensino Fundamental II, Pedagogo (a), Merendeiro (a), Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Monitor (a) de Alunos, Secretário (A) de Escola, Vigia e Porteiro (a).

As inscrições estarão abertas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na AV. Tiradentes nº 18, Centro, em Novo Airão – AM, no período de 10 e 11 de Março de 2017, das 08:00 às 16:00 horas. Não será cobrado taxa de inscrição.

Os candidatos que realizarem as inscrições para a zona do campo, serão lotados em uma das unidades educacionais a seguir: Nova esperança(Igarapé Açu), Santo Antonio, Sobrado, Renascer( igarapé do sobrado), Aracari, Nova Aliança (Rio Apuaú), Mirapinima, Bom Jesus do Puduari, São Pedro do Puduari, Castanho, Mirituba, Aturiá, Santo Elias, Bacaba, Caioezinho, Deus me Deu (Rio Jauperis), Tanauau (Rio Jauperis), Palestina (Rio Jauperis), São Pedro ( Jauperis), Cachoeira Grande (Rio Jaú), Jaú Lazaro (Rio Jaú), Jaú Tambor (Rio Jaú).

O processo seletivo será realizado em duas fases.

A primeira fase, ELIMINATÓRIA, é condicionada ao exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato na forma deste Edital.

– A segunda fase, CLASSIFICATÓRIA, consistirá na Análise Curricular e Avaliação de Títulos, onde serão observados dois componentes curriculares fundamentais:

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile