SEMED de Manacapuru (AM) promove processo seletivo 03/2017

A Prefeitura Municipal de Manacapuru, no Amazonas, lançou mais um processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 003/2017, visando o atendimento de necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para fins de seleção de pessoal para contração temporária e formação de cadastro de reserva. Ao todo, são ofertadas 396 vagas, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições serão efetuadas na sede do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Manacapuru, localizado à Rua Etelvina Gadelha, N. 1017 Bairro São José, no período de 13 e 17 de fevereiro de 2017, das 08h às 17h.


O processo seletivo consistirá da análise e pontuação do Currículo Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será publicado no dia 02 de março de 2017.

Os cargos são de Professor Regente, Professor Auxiliar, Professor de Multietapa, Professor de Multisseriado, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de 6º ao 9º Ano, Professor Indígena, Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Condutor de Lancha, Cozinheira Marítima, Digitador, Engenheiro Civil, Merendeira, Motorista “D”, Office Boy, Vigia e Técnico de Contabilidade.

Edital de Abertura