SEMED de Jaru (RO) realiza processo seletivo 01/2017

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Jaru, em Rondônia, publicou o edital de regulamentação do Processo Seletivo Simplificado 001-2017, para contratação emergencial e temporária  de profissionais para atender a demanda de vagas. Os contratos terão vigência de um ano.

Por meio do processo seletivo, são oferecidas 141 oportunidades, para  área urbana e rural, distribuídas entre os postos de Professor, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Cuidador de Aluno, Motorista e Monitor de Transporte Escolar.


As inscrições ocorrerão no período de 13 a 16 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 11h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, localizado, na avenida Brasil, 2633, Setor 5, Jaru/RO, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. O candidato deverá preencher completamente o formulário eletrônico de inscrição, onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do Edital.

O processo de seleção será constituído de uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de curriculum. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos quando da inscrição, os quais deverá estar em original ou cópias autenticadas, os quais deverão ter sido concluídos até a data da inscrição.

As listagens com as notas dos candidatos serão divulgadas no portal da Prefeitura (www.jaru.ro.gov.br) e no diário oficial (www.diariomunicipal.com.br), a se dar até o dia 20 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura