SEMED de Japurá (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Japurá, no Amazonas, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para contratação temporária por dez meses, para atender as necessidades temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação-SEMED.

São ofertadas 210 oportunidades, nos cargos de Professor II, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Professor de Educação Infantil, que exigem o ensino fundamental, médio ou superior. O salário mensal varia entre R$ 937,00 e R$ 1.150,00.

Não haverá Taxa de Inscrição. O candidato que desejar concorrente as vagas deverá realizar a inscrição até às 19h do dia 01 de Março de 2017 preenchendo a Ficha de Inscrição, e entregando, juntamente com os documentos comprobatórios, nos seguintes endereços: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Coordenação: Av. Amâncio Barbosa S/Nº Centro- sito no Município de Japurá/AM.

Representação do Município em Manaus: Rua 07 Nº 99, Conj. Hiléia I, Redenção, Manaus-AM.

O processo de seleção constará de 02 fases seguintes:
1ª Fase – Análise Curricular, de caráter Eliminatório e Classificatório.
2ª Fase – Entrevista Pessoal, de caráter Classificatório.

O resultado final será ratificado pelo Chefe do Poder Executivo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, Meios de comunicação do Município, do qual posteriormente os APROVADOS serão convocados para apresentação de documentos para a contratação durante prazo de vigência deste Processo Seletivo Simplificado – SEMED.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile