SEMED de Coari (AM) oferece 488 vagas no processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Coari, no Amazonas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, está realizando o Processo Seletivo Simplificado 001/2017, destinado a contratação de professores, visando garantir a continuidade dos Serviços Públicos oferecidos à população, diante da necessidade excepcional do município, sob a forma de contrato por tempo determinado de excepcional interesse público.

São ofertadas 488 vagas, nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Especial entre outras disciplinas. O salário varia de R$ 937,00 a R$ 1.948,54.


As inscrições ocorrerão entre os dias de 14 a 18 de fevereiro de 2017 no horário de 8:00hs as 11:30hs e das 14:00hs as 17:00hs, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, nº14, bairro União.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. Os pontos referentes à titulação não serão cumulativos, computando-se apenas o título de maior pontuação. Serão considerados para efeito de comprovação de experiência profissional, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certidão atual 2017 de Tempo de Serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal (Secretaria Municipal de Educação).

O resultado final do processo seletivo simplificado, após análise de eventuais recursos, será divulgado no dia 07 de março de 2017, na secretaria Municipal de Educação, situada a rua Raimundo Vaz de Almeida, Nº 560, no mural da Prefeitura Municipal de Coari e divulgado no Diário Oficial dos Municípios.

Edital de Abertura