SEMED de Cerejeiras (RO) promove processo seletivo 01/2017

Prefeitura Municipal de Cerejeiras abre Processo Seletivo Simplificado para 04 vagas na função de Professor

A SEMEDSecretária Municipal de Educação e Desporto de Cerejeiras, Rondônia, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado N. 001/2017, para a contratação, por tempo determinado, para os cargos de Professor da Educação Básica graduados em Pedagogia com habilitação em educação infantil e/ou ensino fundamental I, por excepcional interesse público, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Dos Requisitos para Investidura: nacionalidade brasileira; gozo dos direitos civil e políticos; quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais; nível de escolaridade mínimo exigido para o exercício do cargo; idade mínima de dezoito anos; aptidão física e mental;


As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, segunda e terça-feira das 07h às 13h, na sala do Departamento Pedagógico da SEMED, localizada nas dependências do pátio da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, na Av. das Nações, n. 1.919, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá de Análise de Títulos, realizada em etapa única, tendo como objetivo o recrutamento e seleção de candidatos. A publicação do resultado final será feita em listas, contendo a pontuação de todos os candidatos, no dia 24/02/2017.

O candidato aprovado será convocado, de acordo com o presente Edital de Processo Seletivo Simplificado, com publicação no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia e no mural da Prefeitura Municipal de Cerejeiras.

Edital de Abertura