SEMED de Campo Grande (MS) abre seletivo para merendeiras

São 190 oportunidades, com exigência de nível fundamental incompleto.

A Prefeitura de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para Processo Seletivo Simplificado 02/2017, para contratação temporária de profissionais para desempenhar função específica de Merendeira, no âmbito da SEMED – Secretaria de Educação. No total, são 190 vagas, com salário de R$ 937, para uma carga horária de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 9, 10 e 13 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Egov (Escola de Governo do Município de Campo Grande), na Avenida Ernesto Geisel (esquina com a Rua 26 de agosto), n. 4.009 – bairro Amambaí.


Entre as atribuições para o cargo está a preparação da merenda escolar nas escolas e Ceinf’s da Rede Municipal de Ensino (Reme); distribuir a merenda escolar de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene; receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios; realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da copa, cozinha e outros ambientes; utilizar as normas de higiene e conservação de alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da copa e cozinha.

A seleção dos candidatos constará de Avaliação de Títulos, que visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional.

Carregando...