SEMED de Boca do Acre (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Boca do Acre, no Amazonas, através da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado 01/2017, para contração temporária em caráter emergencial, visando a contratação temporária de vários profissionais.

Serão contratados Professor de Ensino Fundamental Zona Urbana, Professor Ensino Fundamental Zona Rural, Auxiliar de Serviços Gerais Zona Urbana, Auxiliar Serviços Gerais Zona Rural, Técnico Administrativo Zona Urbana, Técnico Administrativo Zona Rural, Vigia Zona Urbana, Vigia Zona Rural e Motorista de Transporte Escolar. Todos lotados na SEMED, para exercerem suas funções na Zona Urbana e Rural do Município.


REQUISITOS BÁSICOS

PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL
Curso Superiorde licenciatura plena em Pedagogia, Normal Superior, Letras e Educação Física. Em relação ao cargo de Professor de Ensino Fundamental – Zona rural, na falta de candidatos com formação específica para a respectiva lotação, poderão os cargos ser ocupados por candidatos com formação em ensino médio.

MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR
Ensino fundamental incompleto, CNH, categoria “D”; Conhecimentos de manutenção de veículos; noções de embreagem, câmbio e direção; conhecimentos de posicionamento de veículo na via, instrumentos de painel e sinalização de trânsito.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental incompleto (quinto ano).

VIGIA
Ensino fundamental incompleto (quinto ano).

TÉCNICO ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, cito na Avenida Júlio Toá, 23 Bairro do Platô do Piquiá, no prazo de 07 de Fevereiro a 16 de Fevereiro das 08h00min. às 17h00min.

O Processo Seletivo em Caráter Emergencial, consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende o exame da documentação exigida.

Edital de Abertura