SEMED de Benjamin Constant-AM abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant-Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, destinado a contratação temporária de Professor para atuar na Educação Básica nas etapas e modalidades de ensino de competência do Município.

As inscrições ficarão abertas do dia 02 a 04 de março de 2017, das 08h30 às 12h00 e das 14h30 às 17 horas, na sede da Secretaria de Educação. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:


– Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada – Anexo I

– Avalição Escrita/ Carta de Intenção manuscrita – Anexo II Currículo com as devidas comprovações

– Certidão de Tempo de Serviço

– Declaração de não possuir cargo de dedicação exclusiva (40h), ou ainda mais de um cargo com carga horária de 20 horas semanais, na rede pública de ensino e/ou particular.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por uma Banca de Análise formada por cinco membros indicados pela Secretaria Municipal de Educação.

A divulgação do resultado final, devidamente homologado pela Secretaria Municipal de Educação, será efetuada no dia 10/03/2017 por meio de listagem afixada no mural da Secretaria Municipal de Educação. A contratação do Professor substituto far-se-á sob regime administrativo.

Edital de Abertura