SEMECTI de Codó (MA) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Codó, no Estado do Maranhão, através da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, em conjunto com a Secretaria de Administração – SEAD, anunciou a realização do processo seletivo simplificado Nº 001/2017, visando a contratação temporária de professores para o Sistema Municipal de Educação.

O processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária cie profissionais entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens, Adultos e Idosos – EJAI acontecerá em uma única etapa, que consistirá em análise de currículos com titulação comprovada acompanhado de um plano anual de ensino.


As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, no Teatro do CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADO DE CODÓ, situado no Conjunto Vereda, Bairro São Francisco, próximo à Unidade Escolar Adoaldo Gomes, antiga Escola Senador Edson Lobão, nesta cidade de Codó – MA. O prazo de inscrição vai do dia 09 a 11 de fevereiro de 2017.

A avaliação pela Banca Examinadora acontecerá nos dias 10 e 11/02/2017. Já a divulgação dos Candidatos Classificados ocorrerá no dia 13/02/2017. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será equivalente ao período letivo de 2017.

Edital de Abertura