SEMEC de São Gabriel da Cachoeira-AM abre 574 vagas em seletivos 2017

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, está promovendo dois processos seletivos, regido pelos editais N°. 01/2017 e 02/2017, para o preenchimento de 574 vagas temporárias, em funções de níveis fundamental, médio e superior, para atuação nas escolas da sede e nas escolas das comunidades indígenas do Município.

Os interessados poderão inscrever-se gratuitamente no Ginásio Poliesportivo do Colégio São Gabriel, Av. 31 de Março, s/n, Centro, no período de 20 a 24 de Fevereiro de 2017, no horário entre as 08h00m as 14h00m, observado o horário oficial de São Gabriel da Cachoeira.


CARGOS: Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Biblioteca, Cozinheiro Geral/ Merendeiro, Vigia, Professor de Educação Infantil de 0 a 6 anos, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor Pré-Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental e 1º Segmento da Educação de jovens e Adultos e Professor do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2º Segmento da Educação de jovens e Adultos. O salário mensal varia de R$ 937,00 e R$ 1.151,53.

O processo de seleção consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame de qualificação profissional, considerando a somatória da experiência e titulação (somente para Professor).

Os documentos, certificados e declarações que comprovam as informações prestadas no Curriculum Vitae e na ficha de inscrição deverão ser apresentados no ato da inscrição, sendo que a qualquer momento, caso seja constatado que se trata de informação inverídica o candidato será automaticamente desclassificado.

A comprovação do tempo de serviço para fins de experiência profissional deverá ser mediante uma das seguintes formas:

I – Experiência profissional em instituição privada – mediante registro na carteira de trabalho e previdência social (CTPS) eou declaração em papel timbrado da empresa, com carimbo do CNPJ, emitida e assinada pelo chefe do setor pessoal ou equivalente em que conste claramente as atividades exercidas, bem como a data (dia/mês/ano) de início e de término do trabalho realizado.

II – Experiência profissional em instituição pública – através de declaração ou certidão do tempo de serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta. O documento deverá ser oficial em papel timbrado, com carimbo do órgão público, assinatura do responsável do Setor de Pessoal ou equivalente e expressar claramente as atividades exercidas, bem como a data (dia/mês/ano) de início e de término do trabalho realizado.

Já a comprovação dos títulos será feita, mediante apresentação de original e cópia do diploma ou certificado de conclusão.

Edital 01/2017
Edital 02/2017

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