SEMEC de Boa Vista do Ramos (AM) abre processo seletivo 01/2017

O Município de Boa Vista do Ramos, no Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMAP, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2017, que visa a Contratação e Admissão de Professores, Vigias e Auxiliares de Serviços Gerais; para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC.

Há um total de 152 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor: Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano, Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano, Professor Indigenista Bilingue do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Educação Física, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$ 1.149,40.


As inscrições para os não indígenas e indígenas ocorrerão na Creche Casulo Menino Jesus, Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro. Boa Vista do Ramos/AM, no período de 23 a 24 de fevereiro de 2017, das 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h. As mesmas são gratuitas.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, a saber:

– A primeira etapa compreende o exame de documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório;
– A segunda etapa, exclusivamente para os candidatos pré-selecionados, prevista no § 2º do art. 3º, da Lei Municipal 154, que compreende o exame dos documentos (títulos e certificados) apresentados para análise, avaliação e pontuação, de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, com caráter classificatório.

O Resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (http://www.aam.org.br/) e divulgado, com afixação, em local de acesso público, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos, na Câmara Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC e Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMAP. A classificação dos candidatos será realizada pela ordem de pontuação.

Edital de Abertura