Secretarias de Pinheiros-ES realizam processo seletivo 03/2017

A Administração do Município de Pinheiros, no Espirito Santo, anunciou a abertura de Processo Seletivo Nº 03/2017, para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de pessoal para atuação nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 06, 07 e 08 de março de 2017, das 08h às 11h e de 13h às 16h.


LOCAIS DE INSCRIÇÕES:

CARGOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: deverão inscrever-se na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, centro – Pinheiros – ES, apresentando as informações necessárias ao preenchimento do formulário constante do item 7 intitulado DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO E COMPROVAÇÃO.

CARGOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE SAUDE: deverão inscrever-se na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Arlindo Chaves, s/nº, Bairro Niterói, Pinheiros/ES, apresentando as informações necessárias ao preenchimento do formulário constante do item 7, intitulado DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO E COMPROVAÇÃO.

Estão abertas 59 vagas, nos cargos de Agente Social, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Atendente Educacional Especial, Auxiliar de Secretaria, Cuidador Social, Psicólogo, Eletricista, Merendeira, Merendeira/Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Vigia/ Porteiro. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.874,00.

A avaliação para efeito da classificação dos candidatos inscritos abrangerá Tempo de Serviço e Titulação. As Secretarias procederão a chamada e localização dos classificados no dia 20 de março de 2017, às 08horas, na sede de cada Secretaria.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...