Secretária da Fazenda de Brusque (SC) abre processo seletivo 01/2017

A Secretária Municipal da Fazenda de Brusque, em Santa Catarina, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, destinado à contratação de 18 profissionais, em caráter temporário a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público, para atuação no Município, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Agente de Obras (Pedreiro, Pintor, Encanador), Agente de Serviços Especiais e Eletricista, com exigência do ensino fundamental. O salário mensal varia de R$ 1.186,44 a R$ 1.898,30.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no site de Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Brusque (ps.brusque.sc.gov.br), no período de 00h01min do dia 28 de fevereiro às 18h00 do dia 06 de março de 2017. Não será exigido qualquer valor a título de condição para inscrição. A lista dos candidatos inscritos será divulgada em 09 de março de 2017, em ordem alfabética sem classificação, no Site da Prefeitura Municipal de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), bem como afixada no mural da Prefeitura.

O processo de seleção será através de Tempo de serviço e Horas de curso de aperfeiçoamento. As listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão divulgadas em 15 de março de 2017, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no site da prefeitura, bem como no Diário Oficial dos Municípios – DOM.

O resultado final será publicado em conjunto com as decisões dos recursos no dia 21 de março de 2017, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico da prefeitura, bem como no Diário Oficial dos Municípios – DOM.

Edital de Abertura

Carregando...