SEC de Timóteo (MG) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura – S.E.C, em Minas Gerias, já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento, em caráter temporário, de 27 vagas imediatas, e a formação de cadastro de reserva, para atuarem no período compreendido entre 06 de março a 22 de dezembro de 2017, em virtude da excepcional necessidade da Rede Municipal de Ensino.

Os cargos com vagas abertas são de Monitor de Transporte, Assistente Educacional Surdo, Intérprete de Libras, Monitor de PEVI, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Professor I, Professor II – Arte, Professor de Atividade Física, Professor de Braille, Professor de Canto/Coral, Professor de Percussão, Professor I DOSVOX, Assistente Social e Psicólogo. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 2.385,05.


As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no período de 15 fevereiro a 17 de fevereiro de 2017, de 08 h às 11h e de 13h às 17 h, no prédio da Secretaria de Educação e Cultura, localizada Rua Castelo Branco, nº 40, Bairro São José, Timóteo-MG, devendo o candidato está munido dos documentos (original e Xerox) para o qual exige o cargo que se pretende candidatar-se.

O processo de seleção constará de Análise de currículo, pontuação por títulos e experiência profissional comprovada para todos os cargos. O resultado preliminar será divulgado, por ordem de classificação, no site www.timoteo.mg.gov.br e afixado no prédio da Secretaria de Educação e Cultura S.E.C, localizada Rua Castelo Branco, nº 40, Bairro São José, Timóteo/MG.

A convocação respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade do Processo Seletivo, que é de 02 de março a 31 de janeiro de 2018. O Aviso de Convocação será feito mediante publicado no hall do prédio da Secretaria de Educação e Cultura, no endereço já mencionado e pelo site oficial da prefeitura (citado acima), fixando a data limite para apresentação do candidato.

Edital de Abertura

Carregando...