SDSDH de Moreno (PE) abre 138 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal do Moreno, em Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos-SDSDH, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2017, visando à contratação temporária para preenchimento de 56 vagas, sendo 22 de nível superior, 30 de nível médio e 04 de nível fundamental, com lotação nos Programas Federais da Rede SUAS. Além do exposto constam 82 vagas para formação de cadastro de reserva para todos os níveis escolares.

Os cargos são os seguintes: Advogado, Agente Administrativo, Agente Social/Orientador Social, Digitador, Psicólogo, Economista Doméstico, Profissional de Educação Física, Coordenador, Assessor Técnico e Motorista, Assistente Social e Pedagogo.


A Inscrição e Entrega da Documentação acontecerá na Sede da SDSDH (Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247-Centro- Moreno/PE), no período de 20 a 21 de fevereiro de 2017, das 09h às 16h.

O processo de seleção consistirá em duas etapas aos cargos de nível médio e fundamental, quais sejam: 1) Análise Curricular e Documental 2) Entrevista Dirigida e, em três etapas aos cargos de nível superior, a saber: 1) Análise Curricular e Documental 2) Prova Escrita e 3) Entrevista Dirigida. A Análise Curricular/ Documentos Comprobatórios será feita nos dias 22 e 23/02/2017.

O Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2017 destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária, pelo período de 2 anos, podendo ser prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades dos serviços e desempenho dos profissionais selecionados.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...