Saúde de Pocinhos (PB) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Pocinhos, Estado da Paraíba, lançou o edital do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para contratação de pessoal por tempo determinado. Ao todo, são ofertadas 49 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde.

São ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Cozinha, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Cuidador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Neologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultra-Sonografista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Oficineiro, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Vigia. O salário mensal varia de R$ 937,00 a 5.000,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 06 a 08 de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Padre Antônio Galdino S/N, Centro, das 8:00 às 12:00 horas.

O processo de seleção constará de duas etapas: Avaliação Curricular e Entrevista Oral, de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados para etapa da entrevista até duas vezes o número de vagas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...