Saúde de Macapá (AP) abre processo seletivo para SAMUZINHO

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência e Departamento de Urgência e Emergência (DUE) da Secretaria Municipal de Saúde de Macapá, no Amapá, está recebendo inscrições para o processo seletivo Nº 001/2017, destinado ao provimento de 25 vagas efetivas no PROJETO SAMUZINHO, para compor o seu quadro de acadêmicos monitores.

As oportunidades são destinadas à acadêmicos a partir do 5° semestre. São 5 vagas para universitários de Medicina, 15 de Enfermagem, 3 de Fisioterapia e 2 para estudantes de Pedagogia.


Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 13h, no Departamento de Urgência e Emergência da Semsa, na Avenida General Osório, nº 365, Laguinho, sala 217.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira composta de inscrição e análise curricular, documental e histórico acadêmico; e a segunda de Entrevista. A ausência em qualquer uma dessas etapas terá caráter eliminatório. Ao final da primeira etapa, a coordenação do PROJETO SAMUZINHO irá divulgar a relação dos aptos e classificados para a segunda e última fase do Processo de Seleção na página da Prefeitura de Macapá-Ap (www.macapa.ap.gov.br) e no Facebook do projeto: @samuzinhomacapa.

Edital de Abertura