Saúde de Ituaçu (BA) lança processo seletivo 01/2017

Saiu o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Ituaçu, na Bahia, para o preenchimento de 24 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As contrações serão no âmbito da Secretaria de Saúde.

Os cargos com vagas abertas são de Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Enfermeiro, Médico, Assistente de Consultório Odontológico, Cirurgião Dentista, Motorista, Agente de Combate as Endemias e Agente de Vigilância Sanitária. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 8.000,00.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 09 a 17 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e de 14h às 17 horas, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Praça Jose Anísio Anjo Silva, s/n, Bairro Centro, Ituaçu-BA.

O processo de seleção será composto de duas etapas. A primeira etapa, de natureza classificatória e eliminatória, compreenderá a avaliação objetiva dos currículos e apresentação de documentos. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, será composta de avaliação da experiência relacionada do cargo pretendido.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás