São José dos Ausentes (RS) realiza seleção para 06 vagas

A Prefeitura Municipal de São José dos Ausentes, Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, para seis cargos vagos, por prazo determinado, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017.

Estão abertas vagas nos cargos de Monitor de Atendimento de Educação Especial; Fonoaudiólogo; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa e Regente de Banda; junto às Secretarias Municipais de Educação e da Administração. O salário mensal varia de R$ 818,75 a R$ 1.788,15.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Rua Prof. Eduardo Inácio Velho, nº 442, em São José dos Ausentes/RS, no período compreendido entre às 09h:30min do dia 02 de fevereiro de 2017 até às 17h00min do dia 08 de fevereiro de 2017. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo I do Edital. Os critérios de avaliação dos currículos totalizarão o máximo de cem pontos. No prazo de dois dias, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos.

Edital de Abertura

Carregando...