Santo Antônio da Patrulha (RS) oferece 30 vagas de Ajudante Geral

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para processo seletivo 2017, destinado a contratação de profissionais para o Programa Frentes Emergenciais de Trabalho. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, residir no município há, no mínimo, dois anos e estar desempregado.

Os interessados devem comparecer, no período de 08 a 21 de fevereiro, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTDS (Av. Cel. Victor Villa Verde, 126 – mesmo prédio do SINE), munidos dos seguintes documentos para inscrição: Foto 3×4, RG ou CNH, Carteira de Trabalho, CPF, Comprovante de Escolaridade, Folha Resumo do Cadastro Único do Governo Federal; Comprovante de Residência atual e anterior que comprove que reside no município, há no mínimo dois anos e Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade.


Cerca de 30 novos bolsistas assumirão serviços de limpeza, manutenção e conservação de vias e monumentos públicos no município. Mais informações no edital, disponível no site da Prefeitura, no link Frentes Emergenciais de Trabalho.

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