SAMAE de Caxias do Sul (RS) abre concurso com 20 vagas

O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 20 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente Comercial, Ajustador de Hidrômetros, Assistente de Planejamento, Eletromecânico, Instalador Hidráulico, Leiturista, Operador de Estação de Bombeamento, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Técnico de Edificações, Técnico em Química e Técnico em Saneamento. O salário mensal varia de R$ 1.581,04 a R$ 5.992,32.


As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br), a partir das 9h do dia 21 de fevereiro de 2017 até às 23h59min do dia 20 de março de 2017, considerando-se o horário de Brasília/DF.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva está marcada para acontecer no dia 7 de maio de 2017, em horário e local a serem divulgados a partir de 24 de abril.

Para os cargos de Ajustador de Hidrômetros, Eletromecânico, Instalador Hidráulico, Operador de Estação de Bombeamento e Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, também haverá prova prática, que será aplicada aos primeiros candidatos aprovados, em cada cargo, que obtiverem melhor classificação na Prova Objetiva. Já para o cargo de Assistente de Planejamento, na segunda etapa, terá prova discursiva, a qual será aplicada aos primeiros candidatos aprovados, que obtiverem melhor classificação na Prova Objetiva.

Edital Concurso SAMAE Caxias do SulClique aqui

Atualizado 7 anos atrás