Rio Branco do Sul (PR) abre seleção para 22 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, Estado do Paraná, Processo Seletivo Simplificado – PSS, que estabelece instruções especiais, destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o cargo de Professor de Educação Infantil, compreendendo vagas que poderão ser preenchidas durante a validade do presente Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a necessidade da Administração Municipal, inclusive vagas que poderão ser criadas conforme a necessidade e demanda do Município. São ofertadas 22 oportunidades, com remuneração de R$ 2.135,6.

As inscrições serão efetivadas exclusivamente na forma pessoal e presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, situada na Rua Borges de Medeiros nº 141 – Bairro – Vila Velha, na cidade de Rio Branco do Sul – Paraná, das 08h00min do dia 07 até às 15h00min do 10 de fevereiro de 2017. Será divulgada no dia 13 de fevereiro de 2017, a relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas e respectivas classificações.


O Processo Seletivo consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, sendo atribuída pontuação de 0 a 100 pontos, somando-se os itens referentes á habilitação, ao tempo de serviço e pelo aperfeiçoamento profissional. O resultado do Processo Seletivo Simplificado – PSS, com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...