Prefeitura de Vale do Anari (RO) oferece 17 vagas em seletivo 2017

A Prefeitura do Município de Vale do Anari, Estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e da Secretaria Municipal de Assistência Social, considerando a necessidade de compor o quadro de pessoal do Hospital de Pequeno Porte e das Unidades Básica de Saúde do município, o quadro de professores das escolas municipais e quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado para atender situação temporária de excepcional interesse público.

Estão sendo ofertadas 17 vagas nos cargos de Médico, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista e Professor. A remuneração varia de R$ 1.161,50 a R$ 9.175,85.


As inscrições serão gratuitas, em dias úteis de segunda à sexta-feira e deverão ser realizadas do dia 02 à 07 de fevereiro de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 07h:30min às 12h:30min, na Av. Capitão Silvio de Farias n.º 4289; ou por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com especificações de poderes e documentos de identidade do procurador e do requerente acompanhado da ficha de inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de curriculum. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás