Prefeitura de Socorro (SP) oferta 12 vagas para Professor

A Prefeitura da Estância de Socorro, em São Paulo, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 01/2017, com vistas ao provimento de 12 vagas Professor Educação Básica I e Professor Adjunto I, cargos que exigem Nível Superior, em curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal em nível Médio ou Superior.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 11 à 24 de Fevereiro de 2017. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. O deferimento da inscrição dar-se-á automaticamente, mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição online e ao pagamento do valor correspondente à Função que deseja concorrer.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 12 de Março de 2017 no Município de Socorro/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O Gabarito Oficial e o Resultado Preliminar deverão ser divulgados a partir das 18h00min do dia seguinte da realização da Prova, bem como o Caderno de Provas que ficarão disponíveis no site apenas durante o período de recurso contra a aplicação da prova objetiva e divulgação dos gabaritos, no site da Integri Brasil, através do Painel do Candidato.

Edital de Abertura