Prefeitura de Sirinhaém-PE abre processo seletivo 02/2017

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo aberto pela Prefeitura de Sirinhaém, Estado de Pernambuco. O novo certame é regido pelo edital n° 02/2017 e visa o preenchimento de 291 vagas temporárias, em cargos de níveis elementar, fundamental, médio e superior.

CARGOS: Coveiro; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedreiro; Auxiliar de Higienização (Hospital e PSF); Gari; Motorista I; Motorista II; Mecânico; Operador de Máquinas; Pintor; Eletricista; Cozinheiro Hospitalar; Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Campo); Professor de Educação de Jovens, Adultos e Idosos – Anos Iniciais (Campo); Professor de Atendimento Educacional especializado (AEE) – Libras; Professor de Atendimento Educacional especializado (AEE) – Deficiências Múltiplas; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) – Creche; Agente Administrativo; Técnico de Enfermagem (Hospital) ; Técnico de Enfermagem (Unidade Saúde Família); Técnico de Enfermagem (SAMU); Auxiliar de Saúde Bucal (PSF) ; Auxiliar de Saúde Bucal (Hospital); Técnico de Laboratório; Orientador/Educador Social (CRAS); Orientador/Educador Social (CREAS); Orientador/Educador Social (SCFV); Guarda patrimonial; Oficineiro; e Cuidador.


As inscrições serão realizadas no Centro Recreativo de Sirinhaém (Clube Municipal) situado na Rua São Francisco s/n, centro, até o dia 10 de março de 2017, das 08:00 às 16:00 horas, bem como no site www.egovtavaresbastos.org. O valor da inscrição será de R$ 20,00 para os profissionais de nível médio e R$ 10,00 para as demais categorias.

Será aplicada uma prova escrita composta de três partes, com no máximo 15 questões para cada parte. No dia 02 de abril de 2017, deve acontecer a aplicação da Prova Escrita, em local a ser divulgado pela Comissão Geral.

Conforme o edital, serão submetidos à prova de títulos apenas os candidatos às vagas das funções de NÍVEL MÉDIO EDUCAÇÃO que tenha nota igual ou superior a 40 pontos.

Não deixe de conferir o Edital de Abertura