Prefeitura de Senador Eloi de Souza (RN) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza, no Rio Grande do Norte, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária de forma excepcional de pessoal, destinado ao preenchimento de vagas não contempladas pelo Concurso Público, realizado no edital Nº 001/2014, fazendo proceder com a contratação paras as diversas atividades.

As inscrições serão realizadas no auditório situado na Sede da Secretaria de Agricultura em Senador Eloi de Souza/RN, no dia 14 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17:00 horas; devendo o candidato apresentar a documentação exigida no edital e pagar taxa de Inscrição, sendo os seguintes valores: O valor de R$ 15,00 para os cargos de nível fundamental e médio; o valor de R$ 30,00, para os cargos de nível superior, a ser realizado por meio de pagamento através do DAM, expedido pela Secretaria Municipal de Tributação.


O Processo Seletivo constará de Análise Curricular e Entrevista. A avaliação do conhecimento e qualificação dos candidatos dar-se-á por meio de duas etapas as quais consistirá em análise curricular e entrevista. A entrevista será a segunda etapa da avaliação, sendo convocados os candidatos selecionados na após a análise curricular, observado os critérios específicos estabelecidos após análise técnica do psicólogo, assim como da comissão avaliadora.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES:

Auxiliar de Serviços Gerais: Desenvolver atividades no âmbito de serviços gerais nas repartições públicas municipais, destinados a atender a área da limpeza pública, área de cozinha, limpeza de ambiente, auxiliar na distribuição acondicionamento de materiais de limpeza, gêneros alimentícios, almoxarifado, assim como desempenhar qualquer outra atividade distribuída na função conforme necessidade da administração pública municipal.

Auxiliar de Serviços Odontológicos – Desenvolver atividades de apoio aos serviços odontológicos oferecidos pelo município à população (na cidade e na zona rural);

Auxiliar de Farmácia: Desenvolver atividades de apoio à distribuição de produtos farmacêuticos utilizados pelos profissionais da área da Saúde Pública municipal, bem como controlar o estoque regulador para aquisição e recomposição dos produtos utilizados diariamente.

Auxiliar de Laboratório: Desenvolver atividades de apoio aos serviços laboratoriais exercidos pelos profissionais da Saúde Pública municipal, atendendo às exigências específicas do cargo quanto às especificidades de desempenho da função laboratorial.

Professor de Artes, Português, Inglês e Religião: Ministrar aulas do Ensino Fundamental, possibilitando o desenvolvimento intelectual do aluno, controlando sua frequência e acompanhando o seu desempenho através de constantes avaliações, evitando a evasão escolar e fazendo prosseguir nos seus níveis escolares. Ter curso superior completo na área especifica de atividade de ensino, ou possuir curso superior na área de pedagogia, com ênfase voltadas as áreas especificas para as vagas destinadas neste edital.

Motorista: Ter conhecimento técnico na área, disponibilizar atividades com transportes, sendo devidamente habilitado com carteira de habilitação, exercendo sua função com dignidade e responsabilidade, estando disponível em qualquer horário para viagens emergenciais e urgentes.

Operador de Máquinas: Ter conhecimento técnico na área, disponibilizar atividades com transportes e operação de máquinas agrícolas e urbanas devendo no ato da inscrição comprovar a capacidade técnica para condução de máquinas e curso específico para operação de máquinas.

Recepcionista: Desenvolver atividades no âmbito de Recepcionais nas repartições públicas municipais, assim como desempenhar qualquer outra atividade distribuída na função, conforme necessidade da administração pública municipal, além de comprovar aptidão para a função.

Regente de Biblioteca: Desenvolver atividades de administração, gerenciamento, regência e organização funcional de bibliotecas públicas e escolares ligadas à administração municipal.

Coveiro: Desenvolver atividades ligadas a sepultamento de cadáveres humanos, bem como a preparação do ambiente para o ato de funerais, manutenção e zelo pelo campo santo.

Porteiro: Desenvolver atividades de controle de entrada e saída de visitantes das repartições públicas municipais, bem como manter a ordem nos respectivos locais para uma melhor receptividade dos visitantes e organização do atendimento ao público.

Vigia: Desenvolver atividades de vigilância (diurna e/ou noturna) nas instituições públicas ligadas ao poder público municipal, mantendo o patrimônio sob o controle de deterioração, evitando as transgressões ao patrimônio público e mantendo a ordem instituição nos intervalos de expediente.

Monitor Social e Monitor Musical: Desenvolver atividades junto aos Programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligados à Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, tendo como objetivo incrementar as atividades sociais do mesmo.

Monitor Musical: Desenvolver atividades junto aos Programas Sociais e educacionais, na área musical, tais como regência musical, oficinas musicais e tendo como objetivo incrementar as atividades sociais no município.