Prefeitura de São Domingos (SE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de São Domingos, em Sergipe, publicou o edital do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para o provimento de 52 vagas temporárias, em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Há vagas para Porteiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem, Oficineiro de Artes, Técnico de Farmácia, Agente de Vigilância Sanitária, Instrutor de Violão, Auxiliar Odontológico, Instrutor de Capoeira, Cuidador Escolar, Educador Social, Terapeuta Ocupacional, Instrutor de Dança, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Instrutor de Educação Física, Engenheiro Civil, Nutricionista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia, Professor de Geografia, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Português. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 4.000,00.


As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, das 8h às 13h, na Secretaria de Educação, na Rua Manoel Lino Neto, s/n, centro, São Domingos-SE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção será composto de avaliação curricular e entrevista. O resultado preliminar sairá dia 20 de fevereiro.

Informe Erro Carregando...