Prefeitura de São Desidério (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de São Desidério, na Bahia, abriu nesta quinta-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, destinado ao provimento de vagas, em caráter temporário, no quadro de pessoal de diversas secretarias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas 379 oportunidades, distribuídas entre funções de Agente de Portaria, Ajudante de Pedreiro, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Carregamento de Depósito, Auxiliar de Carpinteiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topografia, Brigadista, Cozinheira, Cuidador de Idoso, Eletricista, Encanador, Gari, Lavador de Carro, Merendeira, Monitor de Creche, Monitor de Informática, Monitor de Ônibus (Inspetor Escolar), Motorista de Carro Grande, Motorista de Carro Pequeno, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada (Retroescavadeira), Pedreiro, Pintor, Professor – Nível I, Professor – Nível II, Psicólogo, Secretário, Soldador, Vigilante e Zelador. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 3.731,62.


As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de fevereiro de 2017, das 08 às 18 horas, na sede do Centro Cultural Celso Barbosa, na Rua Dr. Valério de Brito, S/N, Centro.

O processo de seleção consistirá de três etapas, sendo a segunda apenas para os cargos de Professor de Nível I, Professor de Nível II e Motorista. A primeira etapa será composta de entrevista estruturada, analise de escolaridade e tempo de serviços, obrigatório para os cargos; excepcionalmente para as funções de nível superior que haverá ainda avaliação de títulos.

Na segunda etapa, haverá avaliação pratica profissional de habilidades. Já a terceira etapa constará de Teste de Aptidão Física e Teste de Habilidade de Uso de Ferramenta Agrícula, somente candidatos ao postos de Brigadistas.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás