Prefeitura de Rio Das Pedras (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Rio Das Pedras, Estado de São Paulo, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda EPP, objetivando a formação de cadastro reserva de vagas em escala de substituição de professores de educação básica para ministrar aulas eventuais, substituições durante impedimento de titular e ou aulas disponíveis que não comportam cargo, durante o ano letivo de 2017, para o provimento por prazo determinado e em caráter temporário dos empregos públicos.

Cargos: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 10 de fevereiro até às 23h59min59seg do dia 19 de fevereiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br. A taxa custa R$ 29,80.

De acordo com o edital, a prova objetiva prevista inicialmente para o dia 05 de março de 2017, domingo, com início impreterivelmente às 09:00 horas, será realizada em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas.

Edital de Abertura