Prefeitura de Restinga (SP) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Restinga, Estado de São Paulo, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo N.° 001/2017, para seleção de professores para suprir aulas e classes das fases de suas atribuições ou surgidas durante a vigência, exoneração, demissão, desistência, readaptação, afastamento ou licença de concessão e obrigatória, de acordo com as necessidades do município, sob Regime Celetista. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 08 de Fevereiro até ás 23h59min do dia 19 de Fevereiro de 2017. A taxa de participação custa R$ 29,00.


O processo seletivo será exclusivamente de provas objetivas (escritas). As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de Março de 2017, no local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e no site da organizadora, com antecedência mínima de três dias.

Cargos: Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil/Creche, Professor de Educação Especial, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Professor de Ciências.

Edital de Abertura

Carregando...