Prefeitura de Piratuba (SC) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Piratuba, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo Nº 001/2017, para contratação na administração direta e indireta do Município. O certame será realizado sob a responsabilidade da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC.

São ofertadas 19 vagas, nos cargos de Agente de Serviços Gerais Interno e Externo, Psicólogo Educacional, Facilitador em Informática Educacional, Facilitador de Biblioteca Escolar, Cuidador Escolar, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Creche, Professor de Anos Iniciais, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Artes e Professor de Educação Física. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.408,88.


O processo seletivo constará de Prova objetiva de conhecimentos, para todos os cargos. A mesma será realizada no dia 09 de abril de 2017, na Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp, Rua Boa Vista, nº 400, em Piratuba-SC.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.amauc.org.br, a partir do dia 22 de fevereiro à 23 de março de 2017.

Edital de Abertura