Prefeitura de Paraipaba-CE abre 27 vagas no processo seletivo 01/2017

A Secretaria de Assistência Social de Paraipaba, no Ceará, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para contratação temporária de profissionais com nível médio ou superior.

As inscrições acontecem nos dias 15 e 16 de Fevereiro, das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, no Centro de Referência da Assistência Social, na Rua Maria Clarice Moreira, 230. Boa Esperança, Paraipaba. O candidato deve levar a ficha de inscrição (devidamente preenchida), curriculum com comprovação de títulos, além da seguinte documentação e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovante de residência, CTPS, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino, certidão de antecedentes criminais e uma foto 3×4.


São ofertados os cargos:

ENSINO MÉDIO – Educador Social, Entrevistador e Cadastrador do Cadastro Único, Digitador para o Cadastro Único, Mobilizador do ACESSUAS trabalho, Facilitador de arte cultura, Orientador Social para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idoso, Orientador Social para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Adolescente, Orientador Social para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança e Motorista Categoria B.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Coordenador do ACESSUAS Trabalho e Coordenador do AEPETI.

O processo de seleção será composto de análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado dia 10 de março de 2017, no site oficial da Prefeitura: www.paraipaba.ce.gov.br. O tempo de contratação é de dois anos, podendo ser prorrogado.

Edital de Abertura

Carregando...