Prefeitura de Panorama (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Panorama, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para formação de cadastro reserva de professores. A organização, aplicação serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados são de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Infantil I e Professor de Educação Infantil II.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 24 de fevereiro a 12 de março de 2017, (horário de Brasília).

De acordo com o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Panorama/SP, no dia 02 de abril de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...