Prefeitura de Ouroeste (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Ouroeste, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Emergencial N.º 001/2017, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva das funções abaixo especificadas providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Cargos: Professor PEB II – Português; Professor PEB I – Ensino Infantil; Professor PEB I – Ensino Fundamental; Professor PEB II – Matemática; Professor PEB II – História; Professor PEB II – Geografia; Professor PEB II – Educação Física; Professor PEB II – Inglês; Professor PEB II – Artes; Professor PEB II – Ciências Físicas e Biológicas; e Professor PEB II – Educação Especial.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 18 a 24 de fevereiro de 2017, (horário de Brasília), mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Conforme o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ouroeste-SP, no dia 12 de março de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura