Prefeitura de Nazaré (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Nazaré, na Bahia, torna público que serão realizadas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, visando o provimento de 47 cargos, para suprir necessidade de recursos humanos para o funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES.

As inscrições ocorrerão no período de 23 de Fevereiro a 02 de Março de 2017, no horário de 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Nazaré, situada à Rua Walson Lopes, 13 – Centro; e deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato. A taxa de inscrição será 01 pacote de fralda geriátrica.


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigilante, Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Vigilante, Oficineiro – oficina de Música, Oficineiro – Oficina Esporte, Oficineiro – Oficina de Dança, Oficineiro-Oficina Teatro, Oficineiro-Oficina Artesanato em geral, Advogado e Entrevistador.

O processo seletivo constará de avaliação objetiva dos currículos e demais documentos exigidos por este Edital, além de entrevista semi-estruturada. Do somatório dos pontos obtidos na análise do currículo e após entrevista serão classificados os candidatos para as vagas existentes por categoria profissional, conforme pontuação obtida nas etapas de seleção.

Edital de Abertura