Prefeitura de Monte Negro (RO) oferece 39 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Monte Negro, em Rondônia, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado 003/2017, objetivando a contratação de profissionais na área da saúde por prazo determinado, com a finalidade de manter o atendimento a comunidade.

O período para as inscrições será de 16 a 21 de fevereiro de 2017 (exceto sábados, domingos e feriados), podendo ser prorrogado. A inscrições pode ser feita, pessoalmente, na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, das 07h30min às 13h30min.


Cargos: Médico Gineco-Obstreta, Médico Anestesiologista, Médico Radiologista/Ultrassonografista, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Dental e Odontólogo. A remuneração varia de R$ 767,35 a R$ 5.150,00.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos. Somente serão analisados certificados de cursos que contenham especificações de carga horária e de cursos que sejam relacionados à área de trabalho. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente de notas obtidas, de acordo com os pontos obtidos na Análise de Títulos e critérios de desempate.

Carregando...