Prefeitura de Maripá (PR) abre concurso para 05 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Maripá, no Paraná, lançou o edital e abriu inscrições para Concurso Público Nº 001/2017, para provimento de cinco vagas legais e formação de cadastro reserva, sob o regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Serão selecionados candidatos para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Médico Generalista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Especial, Técnico em Enfermagem e Zelador, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 22 de fevereiro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de março de 2017, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Maripá, situado na Rua Luiz Camões, nº 437, Bairro Centro, no Município de Maripá, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30min

Conforme o edital, haverá Prova Objetiva, para todos os cargos, na data prevista para 23 de abril de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Maripá 2017Clique aqui

Carregando...