Prefeitura de Mangueirinha (PR) abre seleção para estagiários

A Prefeitura Municipal de Mangueirinha, no Paraná, lançou edital de abertura de processo seletivo 01/2017, destinado ao cadastro de reserva para eventual disponibilização de vagas para o exercício de estágio remunerado.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas no período de 13 a 17 de fevereiro de 2017, através da internet, pelo site www.estagioscin.org.br.


O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível:

a) Do ENSINO MÉDIO REGULAR, com carga horária semanal máxima de 20 horas;

b) Da EDUCAÇÃO ESPECIAL E DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA MODALIDADE PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, com carga horária semanal máxima de 20 horas;

c) Do ENSINO SUPERIOR, para os cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia, Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Arquitetura E Urbanismo, Arte-Educação, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência Da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social-Jornalismo, Direito, Educação Física*, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Da Computação, Engenharia De Alimentos*, Engenharia De Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Florestal, Zootecnia, Farmácia*,Filosofia, Fisioterapia*, Geografia, História, Letras (Português, Inglês Ou Espanhol), Matemática, Medicina Veterinária*, Nutrição*, Pedagogia, Psicologia*, Publicidade e Propaganda, Quimica*, Recursos Humanos, Serviço Social, Tecnologia Em Sistemas Para Internet, com Carga Horária Semanal Máxima de 30 horas.

*Obs: Para os cursos de Educação Física, Engenharia De Alimentos, Farmácia, Química, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia, será necessário o candidato ter concluído, no ato da inscrição, no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior, independente do semestre em que estiver formalmente matriculado, o não comprimento deste quesito é motivo de indeferimento da inscrição e fato impeditivo na participação do Processo Seletivo.

Será divulgado no dia 22/02/2017 a homologação das inscrições, nos mesmos veículos de comunicação. Os candidatos terão 01 dia útil, contados a partir das 00h00min do dia 23/02/2017 publicação da homologação das inscrições, para interpor recurso junto a Comissão do Processo Seletivo, nomeada pela Portaria 009/2017 de 09 de fevereiro de 2017, no que tange a homologação das inscrições. Já no dia 02/03/2017, será publicado a homologação final dos inscritos.