Prefeitura de Itapecuru-Mirim (MA) abre seletivo para 867 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim, no Maranhão, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária de servidores para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

Estão disponíveis 867 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor da Educação Infantil, Professor da Educação Especial, Professor para docência no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor para docência no Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Monitor do Transporte Escolar, Vigia, A.O.S.D., Nutricionista, Auxiliar de Serviço Bucal, Digitador, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do PSF, Odontopediatra, Nutricionista, Químico, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Auxiliar Administrativo.


As inscrições serão realizados das 08:30 h às 11:30 h e das 14:30 h às 17:30 h dos dias 21 a 23 de fevereiro de 2017, juntamente com a entrega dos títulos, na Escola Professor Manfredo Viana, localizada à Avenida Gomes de Sousa, SN, Centro, Itapecuru-Mirim/MA.

O processo de seleção constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional em cada área específica. Na fase de classificação, os títulos poderão ser validados pela comissão do Seletivo, mediante consultas às páginas na Internet dos órgãos que os concederam, ou diretamente em cada órgão, não sendo aceitos aqueles que por algum motivo não atenda a tal requisito.

Os candidatos classificados serão contratados pela Secretaria Municipal de Administração, por prazo determinado de até 12 meses, com regime de carga horária de trabalho e pagamento mensal, fixados no Anexo III do Edital, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Municipal.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...