Prefeitura de Ipira (SC) abre concursos para vários cargos

A Prefeitura de Ipira, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de Concurso Público Nº 01/2017 e do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para formação de cadastro de reserva e para provimento de cargos públicos em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Município. A organização está sob responsabilidade da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 13 de fevereiro até às 16 horas do dia 14 de março de 2017, pela internet, através do site www.sigmaconsultoriasc.com.br.


No concurso, estão abertas vagas para Agente Administrativo, Agente de Copa e Limpeza, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Orientador de Dança e Técnico em Enfermagem.

Já por meio do processo seletivo, serão contratados Agente de Copa e Limpeza, Agente de Serviços Gerais, Médico Veterinário, Odontólogo e Técnico Administrativo de Unidade Escolar.

O processo seleção constará de Provas escritas objetivas para todos os concorrentes; Prova de títulos para Odontólogo, Enfermeiro e Orientador de Dança; e Prova prática para Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias.

As Provas escritas acontecerão nos das 08 e 09 de abril de 2017, com início às 09 horas ou às 14 horas, na Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher, sito à Rua Edmundo Wolfart, nº 814. Os portões de acesso aos locais das provas escritas serão fechados cinco minutos antes do horário de início das provas, sendo vedado o ingresso de candidatos após esse horário.

Inscrição para Concurso Público
Inscrição para Processo Seletivo