Prefeitura de Ilha Comprida (SP) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Ilha Comprida, em São Paulo, abrirá amanhã (16) as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, destinado a contratação temporária para o preenchimento de vagas sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O processo de avaliação dos candidatos constará de prova objetiva, no total de 30 questões com 04 alternativas, exceto para os Estágios, onde constará de Redação Dissertativa, com no mínimo 10 linhas e no máximo 20 linhas, compatível com o nível de escolaridade exigido.


No processo seletivo, estão disponíveis os postos de Auxiliar de desenvolvimento infantil; Bibliotecário; Estudante de Bacharelado: Administração (estágio); Estudante de Bacharelado: Assistência Social (estágio); Estudante de Bacharelado: Enfermagem (estágio); Estudante de Bacharelado: Nutrição (estágio); Estudante de Bacharelado: Psicologia (estágio); Estudante de Bacharelado: Sistemas de Informação (estágio); Estudante de Licenciatura: Língua Portuguesa / Inglesa (estágio); Estudante de Técnico: Meio Ambiente (estágio); Estudante de Técnico: Turismo (estágio); Estudante Tecnólogo: Recursos Humanos (estágio); Inspetor de alunos; Marinheiro Auxiliar de convés; Marinheiro de convés; Marinheiro de máquinas; Merendeira; Nutricionista; Professor Substituto de Arte; Professor Substituto de Geografia; Professor Substituto de Informática; Professor Substituto de Inglês; Professor Substituto de Língua Portuguesa; Professor Substituto de Matemática; Professor Substituto de  Educação Infantil e Fundamental I; e Terapeuta Ocupacional. A remuneração mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.539,88.

As inscrições serão somente presenciais, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h, no auditório do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Meu Recanto – Av. Candapuí, s/nº, Balneário Meu Recanto.

A data prevista para aplicação da prova é 23 de fevereiro de 2017. O local e o horário da realização das provas serão divulgados em até dois dias antes na sede do Município de Ilha Comprida e no site www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...